Termos e Condições

Condições Gerais

O site é administrado pelo Colégio São Gonçalo de Amante e tem como finalidade disponibilizar diversas informações relevantes e de interesse para a comunidade escolar e outros possíveis interessados.

Antes, porém, de qualquer consulta ao site, devem ser lidos os termos e condições de utilização do mesmo. A permanência no site demonstra a aceitação dos seus termos e condições, pelo que se com estes não concordar deve imediatamente cessar a navegação.

O Colégio São Gonçalo de Amante reserva-se o direito de, a todo o tempo, alterar os termos e condições de utilização do site, devendo, assim, sempre que aceder, consultar previamente estes termos e condições.

Informações complementares poderão ser obtidas junto do Colégio São Gonçalo de Amante, através da funcionalidade ‘Contactos’ disponível no menu.

Direitos de Propriedade

Todos os conteúdos do site, designadamente, os textos, as fotografias, as imagens, as ilustrações, as marcas e a publicidade, encontram-se protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, não podendo ser utilizados fora do site sem o prévio consentimento escrito do Colégio São Gonçalo de Amante.

Sem prejuízo do que antecede, o utilizador pode descarregar ou copiar os conteúdos do site estritamente para seu uso pessoal.

É expressamente proibida a utilização do site para fins ilegais ou para fins que possam ser considerados indignos da imagem do Colégio São Gonçalo de Amante. A usurpação, contrafação, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

O Colégio São Gonçalo de Amante reserva-se o direito de agir judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do conteúdo do site por terceiros.

Exclusão de Responsabilidade

O Colégio São Gonçalo de Amante desenvolverá todos os esforços no sentido de garantir que a informação e os factos constantes do site são, de entre os disponíveis, os melhores e os mais relevantes. Todavia, o Colégio São Gonçalo de Amante não dá qualquer garantia, explícita ou implícita, de que as informações do site estejam sempre atualizadas e corretas, não assumindo qualquer responsabilidade pelas consequências, diretas e/ou indiretas, que decorram da utilização da informação prestada. O Colégio São Gonçalo de Amante recomenda, assim, que os utilizadores do site contactem diretamente as entidades mencionadas, por forma a confirmarem as informações recolhidas.

A informação do site está por vezes ligada a sítios externos sobre os quais o Colégio São Gonçalo de Amante não tem controlo algum e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

O Colégio São Gonçalo de Amante agradece que o utilizador o informe sempre que encontre no site dados incorretos, por forma a que os mesmos possam ser corrigidos.

Interpretação e Foro

A interpretação destes termos e condições de uso, bem como a resolução de quaisquer litígios que surjam no âmbito do site serão regulados exclusivamente pela lei e pelos tribunais portugueses.